Batom Dailus Color - Produto BBB?

Olá meninas !!

Post programado hoje porque afinal de contas sábado é dia de trabalhar ...rs. Ainda da minha maletinha mágica...rs (obrigada Bru!!!), tem três cores diferentes e muito bonitas do Batom Dailus Color.

Vamos conferir ? Segue fotos !

Cor 96 - Nude. 

AMEI essa cor, eu sou super fã de boca nada... e esse batom com certeza não vai sair da minha bolsa !!! Ele marca um pouco as linhas, mas muito pouco. É super macio e bem pigmentado. LOUCA POR ELE.


Cor 98 Eletric 

Quando vi a cor da bala logo me animei, apesar de amar boca nada, quando resolvo usar cor, eu vou com tudo ...rs. Super pigmentado, não marcou linha nenhuma, mas borra muito!! E como ele é super macio é bem fácil de sair fora do contorno da boca. Achei um pouco difícil de aplicar, mas nada que usar um pincel na próxima aplicação não resolva !!! 


Cor 100 Up Kisses 

Essa cor me surpreendeu, porque na bala ele é bem escuro e fiquei com medo de parecer uma vampira...rs. Mas nos lábios ele fica perfeito e eu me apaixonei tbm. Ele se encaixa super bem em uma boca nada com uma certa cor. Não marcou linhas e é mega pigmentado e macio. 

Conclusão: Pelo menos em questão de batons a Dailus está super aprovada no quesito BBB. Apenas uma observação a fazer, as embalagens são muito fraca, eu quebrei a do Up Kisses quando fui girar a tampa para abrir (eles vem com uma etiqueta com código de barra para lacrar).A bala está solta não trava mais, então não dá para jogar o batom na bolsa de qualquer jeito, já danifiquei um pouco a bala antes de perceber isso...rs. 

E vocês meninas, têm quais cores desse batom? Me contem suas experiências com ele ou com a marca. 

Até a próxima. 

Mari. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Mari! Adorei a cor do Nude! Sou fã de batons assim, gosto muito!

    Ficou perfeito do jeito que mostrou e da pra arriscar sim, até nesse ultimo, também me surpreendi com a cor do batom e como ficou em você!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tbm lucy !!!

      Com certeza eu vou usar muito o primeiro e o segundo.

      Bjus

      Excluir
  2. Gostei das cores. A Dailus tem cores lindas e com um preço ótimo o/

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Produto que com certeza vai rodar muito na minha necessaire !!!

      Beijos.

      Excluir
  3. Todos são cores muito bonitas, são todos "réplicas" de batons da MAC, queria achar os três são todos lindos!
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jéssica.

      São cores bem parecidas mesmo, para as pessoas que querem muito e não tem dinheiro é uma boa pedida, eu adoro a MAC, mas não sou fissurada, então nem tinha me tocado disso...rs.

      Achei uns no mercado livre e aqui vende em lojas de acessórios, bijoux e drogarias.

      Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...