Espelho, Espelho Meu ...

...existe alguém mais bela do que eu ?

Meninas, vamos combinar, contos de fadas são tudo de bom !!! Nesse final de semana o filme Espelho, Espelho Meu estreou nos cinemas, a história é uma releitura do conto, estilho Encantada (eu amo esse!!) ele é um filme (não desenho como de costume) e tem algumas mudanças na história original. Eu ainda não assisti, mas confesso que estou super a fim !! Separei algumas imagens retiradas da internet mesmo, amei o figurino e a make está super conto de fadas, leve e ao mesmo tempo marcante ! Confere aí:

Lily Collins (Branca de Neve) e Julia Roberts (Rainha má). Divinas diga-se de passagem !
A make da Lily é super fofa, batom vermelho queimado, blush vermelhinho, e um esfumadinho nos olhos.
A Julia não precisa de mais nada além desses cabelos ruivos (AMO), mas enfim, um vermelho goiaba nos lábios e um delineado marrom super simples, fugindo às makes mais elaborada das vilãs !!


E essas penas de pavão albino !? Super luxo !







Com vários figurinos diferentes Lily sempre linda com carinha de saudável sem muito esforço (inveja branca...rs) está linda. Amei o vestido verde e rosa parecendo um jardim ! É de encher os olhos. 

Ainda falando de conto de fadas mais deixando eles com uma releitura bem mais adulta e confesso que achei o suspense do filme bem excitante, temos o não tão velho, mas nem tão novo A Garota da Capa Vermelha. 

Amanda Seyfried faz o papel de 'Chapeuzinho Vermelho', com uma make NADA ela arrasa no papel e faz todo mundo querer ter um lobo mau para chamar de seu ...rs.

Com uma pedida meio dark, o figurino não é muito variado, afinal o povo mora em um vilarejo no meio do nada...rs. Mas fica muito bom com estilo e deixa a chapeuzinho bem Sexy, admito ...rs. 



Quem ainda não assistiu, vale a pena, tem alguns colírios bem interessantes...rs. 

Vamos torcer para continuarem esse remakes de contos de fadas a encher nossos olhos!!!

Até a próxima. 
Mari. 






You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu já adoro filmes pro natureza!
    Estou louca para conferir essa versão da Branca de Neve!
    A Garota da Capa Vermelha eu adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm amo!!! To pensando em até escolher um dia para dar sugestões de filmes, eu assisto mais de dois por semana...hehehehe. Amo.

      Também to querendo ir assistir, mas odeio que o cinema é super caro ... e eu não tenho como pagar meia ..vê se pode ... heheh.

      Beijocas.

      Excluir
  2. Ahhh... eu tb estou super afim de assistir esse filme. Com certeza vou ver (tô cheia de ingressos do cinemark aqui em casa hehe).

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah manda uns pra cá ...rs. Eu não vou porque acho muito caro ...rs.

      Beijocas.

      Excluir
  3. Oii parece ser bom mesmo estes filmes, os figurinos são lindoooos.

    seguindo te espero lá
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...