Sorteio dos Sonhos - MariCômio e COISAS DI KAROL

*Foto ilustrativa, o Kit é composto pelos itens descritos abaixo.

Oba !!!! Sorteio !!! Gente, fico tão feliz quando eu venho colocar um sorteio novo aqui, vocês não tem ideia!!! O MariCômio é parceiro do COISAS DI KAROL, toda sexta-feira eu tenho um espacinho para falar de maquiagem, e a linda da Reghiane deu a ideia de fazer um sorteio em parceria, para mimar um pouco nossas queridas leitoras !!! 

Prêmios:

01 anel da linha Moon shimmer AVON
01 par de brincos da linha Moon Shimmer AVON
01 colar da linha Moon Shimmer da AVON
01 batom Shine Revolution AVON


Regras:
  • Ser seguidora dos blogs COISAS DI KAROL e MARICÔMIO ( obrigatório ) 
  • Curtir o FAN PAGE DOS dois Blogs no FACEBOOK. COISAS DI KAROL e MariCômio
  • Ser moradora em território Nacional 
  • Preencher o formulário abaixo. 
Chances Extras:

  • · Você pode ter mais chances de ganhar, para isso basta divulgar o sorteio em seu blog, twitter, facebook ou orkut. 
  • · Divulgação Twitter: 'Eu desejo ESSE KIT Moon Shimmer da AVON do COISAS DI KAROL e do MARICÔMIO"-via @COISASDIKAROL 
  • · Divulgação Facebook: Colocar o link do sorteio na sua página , E CURTIR O COISAS DI KAROL E O MARICÔMIO! 
  • · Divulgação Orkut: Dividir o link com os amigos - pelo status / frase do dia. 
Super fácil não é !?? Então corre para participar !!!

Inscrições válidas até dia 02/06

Confira o resultado clicando AQUI 

You Might Also Like

42 comentários

  1. é isso aí moçada vamos participarrrrrrrrrrrrrr !!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, que sorteio legal!!
    Coloca os links que é preciso curtir
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro sorteios hehe
    já estou participando :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. As bijus são lindas!!!
    Eu querooooo...
    Participando!

    ResponderExcluir
  5. Nunca sei o q botar nessas partes de "link de divulgação"

    uhshusauhaashu
    Super legal sua promoção!! Sucesso pra ti!!
    e CLARO DEDINHOS CRUZADOOOSSS!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhahu Nossa Nanda, achei alguém como eu !! Eu também nunca sei colocar esses links ahahuauhah. Mas é só copiar o link que fica da palavra link. Saca?
      Beijocas e boa sorte.

      Excluir
    2. Botei alguma coisa lá, espero ser o certo!! auhashusahusahuashu


      Obrigada gatíssima!!! Beijocas

      Excluir
    3. Hhahaha espero também !!! E boa sorte!
      Beijosss.

      Excluir
  6. Participando e divulgando,bom conhecer um blog legal e da minha cidade!! vale apenas um rt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia!!!
      Boa sorte, e sim, vale apenas um rt.
      Beijos.

      Excluir
  7. Visitando o Blog e aproveitei para participar do Sorteio!!

    Te convido a conhecer o meu Blog tbém. Te espero por lá. http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesso ao Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia!
      Boa Sorte!!! E claro que vou visitar seu blog !!!
      Beijocas.

      Excluir
  8. Participando!!! beijocas

    ResponderExcluir
  9. Mari... PARTICIPANDO!!!
    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...