1º Sorteio Parceria - Blog MariCômio e Eumemaquio.com

Olá meninas !!!

Estou super feliz!
Primeiro, porque o sorteio que está rolando das paletas da Tango (AQUI)está sendo um sucesso.
Vocês sabem que o blog tem parceria com a loja Eumemaqui.com certo? E aí para continuar com essa comemoração, a loja disponibilizou um prêmio incrível, uma paleta de 66 batons !!!!!!
Gente, é tudo de bom, fala sério, tem todas as cores, é aquela paleta que todos desejam!! Para maquiadores profissionais ou apenas apaixonadas por maquiagem!!! PERFEITA!!!


Para participar é muito fácil : 

O sorteio tem inicio hoje e as inscrições vão até o dia 31//07, farei o sorteio no dia 01/08 e pretendo colocar o resultado no mesmo dia.
Enviarei um e-mail a ganhadora e ela terá 72hrs para enviar seus dados para envio !

O resultado está nesse post AQUI

Não se esqueçam que eu sou Embaixadora do Eumemaquio.com, lá tem produtos importados (NYX, Milani, LA, ELF), com a vantagem de ser pronta entrega, sem ter que esperar milhões de anos para receber  e nem correr o risco de ser taxada pela alfândega !


OBS:Alterei o formulário, o anterior estava confuso, quem já se inscreveu fique tranquilo pois já computei sua inscrição. Obrigada. 

Até a próxima.
Mari.

You Might Also Like

99 comentários

  1. Ah que legal, vou participar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri na cor do seu cabelo!
    Está loosho!
    E boa sorte pra mulherada!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu gostei também !
      Fazia tempo que não escurecia...mas pretendo deixá-lo no tom natural !!!

      Boa sorte a todas !!
      Beijocas !!

      Excluir
  3. Particiando
    seguidora:divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda!! Super participando!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Participandoooooo...com todas as chances...uiii arrasei rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Amiga arruma a data, é até 01 de agosto né? rsrs

    Vou divulgar de domingo... me lembre hein!

    beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei mesmo ...rs.
      Obrigada Lu!!!
      Acho que já até mandei e-mail para divulgação!!!
      Beijocas.

      Excluir
  7. Boa sorte Janaína, torce sim !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade não só o sorteio esta sendo um sucesso, o blog como um todo também esta muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia !!!
      Fiquei muiiito feliz com o seu comentário, é para vocês que faço o blog, maior satisfação é saber que vocês gostam !!!
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi, Mari!!!
    Tô participando! xD

    Vou aproveitar e divulgar o sorteio que tá acontecendo no meu blog.
    O link é esse: http://aninhacabralartesaninhas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-artesaninhas.html

    Adorarei se você quiser participar! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. super partcipando! amei o seu blog e o sorteio...

    Se quiser fazer uma visitinha no meu cantinho, ficarei feliz :D
    http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oieee... que blog lindo!
    ja to participando do sorteio e torcendo mt pra ganhar
    kiss

    ResponderExcluir
  12. LIndinha Publiquei seu sorteio no meu blog,estou te seguindo ja segue de volta...Adorei o sorteio estou participando e torcendo..Adoreii seu blog=D
    =*
    http://garotassortudas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-maricomio-ate-3107.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem
      Vou lá visitar seu blog ok!!
      Que bom que gostou do blog, volte mais vezes.
      Beijos e boa sorte.

      Excluir
  13. Oi, estive passando por aqui e adorei o blog, é tudo muito lindo por aqui, estou seguindo.
    Quando puder, de uma passadinha no Papeando com Gabi.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi !!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Vou visitar o blog com certeza !!
      Beijos.

      Excluir
  14. AMEEEEEEEEI O BLOG
    e participando jaa, beeijos

    ResponderExcluir
  15. Mariii não recordo se eu já estava participando kkkk se já estiver desconsidere essa outra o/ AMEIIII
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei o sorteio é lindo, to participando e torcendo muito :D

    ResponderExcluir
  17. Participandoo e cruzandoo os dedinhoss.!

    ResponderExcluir
  18. Oba participando. Gostei muito do seu cantinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Participando, gostei muito desse blog e do sorteio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina.
      Boa sorte e obrigada !!
      Continue nos acompanhado !!
      Beijos.

      Excluir
  20. oLÁ LINDA PARTICIPANDO DE NOVO UHUUU
    QUEM SABE EU GANHO DE NOVO NÉ ,ESTOU NA TORCIDA BEIJOS
    ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG OK. http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia !!
      Será !? As meninas estão torcendo contra ...rs.
      Mas boa sorte novamente !
      Beijos.

      Excluir
  21. Olá Mariana, adorei seu blog!!!
    Participando desse sorteio Divino!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  22. Amei !! Participando.curtindo,divulgando

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...