Resultado Sorteio 6 meses blog !! Paletas Tango

Olá meninas!!!

Como foi o final de semana ???
Hoje tem resultado de sorteio !!!
Eu adoro um suspense, mas não vou ser malvada com vocês...rs.
A ganhadora cumpriu todas as regras e aproveitou as chances extras, mas ganhou com a regra obrigatória, que era seguir o blog !!
Antes de anunciar, quero agradecer todas vocês !!! Foram 735 inscrições, estou super feliz !!! Obrigada!
.
.
.
.
.




Parabéns Célia Felix Pimenta !!! (som de palmas!!!) 

Vou enviar um e-mail para a ganhadora e ela tem 03 dias para responder com seus dados para envio do prêmio, se não houver resposta farei novo sorteio! 

E lembrem-se que está rolando o 1° Sorteio entre a Loja Eumemaquio.com e o blog AQUI, por isso, se você não ganhou este, ainda tem chances!! Mas é só até dia 31/07, então corre para não perder !

Beijos. 
Mari. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. uhuuuu ganheiiii obáá´´aáááá´
    veleu linda estou enviando meus dados ,

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuu eu ganheiii obá´´aáaá´´
    obrigada linda beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda!!!
    Parabéns a Célia por ganhar e a vc pelo sorteio Mari!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns a vencedora, vai ficar mais linda :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...