Usei: Lápis Delineador - Toque de Natureza

Olá meninas !!!

Olha, dá para contar nos dedos os blogs que ainda não falaram do lápis da Toque de Natureza.
Não sei se a fonte de todos esse lápis foi a mesma...rs. Mas eu sei que fiquei curiosa para ver qual era a real .
Claro que confio na maioria dos blogs que li sobre o assunto, mas quando o negócio é jabá algumas pessoas tendem a esconder os defeitos.
Lembrei que aqui em Campinas vende toque de Natureza na Spasso ( meninas, quem não sabe ainda, lá na loja da Barão de Jaguara viu!), então fui eu comprar. Não tinha aquele que todas usam, mas tinha esse com a outra ponta com um esfumador. Comprei.

Não sei se muda a fórmula de um para o outro. 
Ou não sei se meu olho é diferente de todas por aí. 
Mas não achei nada excepcional nesse lápis. 

Ele realmente é super macio, e bem pigmentado. Quando esfumado ele não some muito. 
Mas para mim o teste de fogo é ver se ele dura na linha d'água, porque todos os lápis que uso acumulam no canto externo do olho depois de alguns minutos. 
E, ele não passou nesse teste, em questão de menos de uma hora já tinha saído metade! 
Elas por ela o Lápis Kajal da Natura também e super macio e pigmentado (até mais) e tem um esfumador melhor. 
Porém, pelo preço, com certeza vale mais a pena o Toque de Natureza, que me custou em torno de R$16,00, não me lembro ! 

Perdeu apenas 1 ponto por não durar na linha d'água, mas ainda não achei nenhum lápis que dure. 

Estou fugindo desse gasto, mas me vejo obrigada a comprar o Super Preto da Contém 1g, alguém aí já usou ??

Beijos. 
Mari. 



You Might Also Like

16 comentários

  1. Parece ótimo mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não gostei tanto assim porque não durou muito na linha d'água Bru.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu só uso toque de natureza... hahaha
    Usava esse ai com esfumador, mas ai quando apareceu o outro, experimentei e nunca mais larguei ele...uso 1 por mês (sim, uso MUITO)
    descobri muito antes da diiiiva Alice Salazar hehe
    E Mari, também sou de Campinas, na farmácia do Unimart tem o famoso pretinho que todas piram nele ^^ as vezes tá 13 reais...as vezes 14... e tem o marrom também
    Não acumula...não borra...pode chorar...esfregar que o danado NÃO SAI!
    É perfeito! Sem exagero!!!
    Bjinhos flor

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gabi??
      Nossa, com certeza vou lá comprar !!!
      Eu sabia que estava estranho, porque pessoas que eu confio muito falaram super bem do lápis.
      Obrigada.
      Beijão.

      Excluir
    2. Sim sim =]
      Só toma cuidado que tem vários tipos lá...
      Compra o que tem a madeira preta e a outra ponta dele tem um plasticozinho preto brilhante de 1 cm mais ou menos, coisa que os outros não tem! ;)
      Assim oh -> http://www.shopbela.com.br/lapis-de-olhos-toque-de-natureza-preto.html
      Bjss

      Excluir
    3. Hum.... é por isso que comprei errado...rs não prestei atenção nos detalhes !
      Obrigada !!!

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar dessa marca, acredita???

    E realmente é fogo acreditar qdo blogueira fala bem de jabé né... ;D

    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, eu também nunca tinha ouvido falar, até umas blogueiras começarem a fazer resenha.
      Mas pelo que a Gabi falou no comentário de cima, ele realmente funciona, só que não é esse que eu comprei. Vou testar o outro.
      Beijão.

      Excluir
  4. Mari, não tenho nada dessa marca...
    Eu comprei esses dias um lápis da Kiko Milano e estou apaixonada por ele!!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha Dea...
      Sério? E foi caro?? Não tenho nada da Kiko!
      Beijão.

      Excluir
  5. Mari eu passei uma semana em Campinas e não nos falamos!!! Nem acredito!
    E meu pai trabalha ai pertinho amiga, a que sobe a rua da Seller no calçadão... esqueci ou tô perdida!!

    Nossa quando fui nem lembrava como chegar ao Iguatemi!!

    Gosto de todas suas dicas e ja fugi totalmente do assunto!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy!!
      Não acredito que você veio para cá e não me avisou, iria adorar fazer companhia para você por aqui, tipo guia turística!

      Mas fica para a próxima ok!?
      Beijão.

      Excluir
  6. Eu morro de curiosidade de tanto ouvir a Alice falar, mas por enquanto nuca vi pra vender aqui em SC. um dia eu acho... rs

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tem em várias lojas online !!!
      Mas uma leitora me deu uma dica aqui de Campinas e eu vou lá comprar o correto, esse não é o tão falado das meninas !!

      Beijos.

      Excluir
  7. Você quebrou o mito do poderoso "Toque de Natureza"! haha
    Mas para ser bem sincera nunca me interesse em comprar e sobre lápis que dure na linha d'água. Você coloca lápis na linha d'água superior!? Eu coloco e ajuda bastante a segurar a cor. =D
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Então, por fim, o mito continua, fiquei sabendo que esse não é o todo falado.
    Então, eu vou procurar o tão falado para poder desvendar !!
    Eu sempre aplico em cima e embaixo, mas não dura, escorre tudo !!!
    Beijão !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...