Como eu fiz: Make Jade

Olá meninas !!!

A fofa da Bru do PPF compartilhou a foto da make de ontem e várias meninas pediram que eu fizesse um passo a passo em fotos como eu costumo fazer!!
Eu não fiz antes porque eu acho tão simples essa make que eu imaginei que todas soubessem ...rs. Enfim, essa make é super coringa, porque você pode colocar qualquer cor junto com o preto!!


Bora lá conferir como eu fiz essa make ??



  1. Aconselho a não preparar a pele antes de começar essa make, como usei cores muito fortes corre-se o risco de cair e você ter que ficar retocando a pele. Apliquei corretivo por toda pálpebra, do canto interno ao meio da pálpebra móvel usei o Jumbo Branco da LA Colors e esfumei com o dedo mesmo. 
  2. Com um pincel achatado e a sombra verde da Paleta de 120 cores A da Manly, apliquei sobre o branco, delicadamente , se precisar reaplique, o ideal é que fiquei bem pigmentado.
  3. Apliquei o Jumbo preto da LA Colors do meio da pálpebra ao canto externo, com um pincel tipo lápis, esfumei, puxando um pouco para o côncavo. 
  4. Usando um pincel de esfumar, esfumei a sombra Dance In The Dark da MAC, é um marrom bem escuro, até onde você gostar de esfumar, não tem muita regra, essa vai ser a base para a sombra preta. 
  5. Com um pincel esponja aplico sombra preta sobre o esfumado, apenas na pálpebra móvel.Gosto de aplicar o preto com o pincel esponja porque ele segura mais a sombra e evita que caia por todo rosto !! 
  6. Com um pincel de esfumar, esfumo esse preto, não é necessário esfumar até em cima, já que usamos o marrom para isso!! Apenas tire a marca que ficou do preto, esfume também entre o verde e o preto. 
  7. Com um pincel fino, aplico a mesma sombra preta rente a toda extensão do cílios inferiores. Se preferir esfume também, eu gosto dessa parte mais marcada quando uso preto. 
  8. Usei o delineador cremoso para fazer um traço fino rente aos cílios, apenas para marcar o contorno do olho. Muito lápis preto na linha d'água. 
  9. Eu gosto de dar uma re-aplicada na sombra antes da máscara, então com um pincel achatado mais fino eu aplico mais um pouco da sombra verde. 
  10. Quem gosta, use e abuse de cílios postiços, vão dar um ar mais dramático! Eu preferir abusar da Colossal e deixar os cílios bem definidos. 
Pronto!! Só ir pra balada e se jogar !!! 

Gostaram ?? 
Super fácil não é !? 

Bom feriado. 
Beijos. 
Mari


You Might Also Like

16 comentários

  1. Uia!
    Fácil mesmo...
    Obrigada por mostrar flor =]
    Beijinhso

    http://makeupbygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu !!? Muito fácil !!
      Faz uma igual e posta lá no blog...rs.
      Beijão !!

      Excluir
  2. Adorei esse toque do verde. tenho um bem parecido e nunca uso, acho que vou tentar fazer assim tbm. ;)

    bjkas e bom feriadão Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari !
      Faz sim, com esses olhos lindos vai super destacar !!
      Beijos.

      Excluir
  3. Aiii, amei, vc é linda, faça sempre makes assim, fará sucesso e se fizesse vídeo então.
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmilla !!
      Muito obrigada !!!
      Não faço vídeos porque além de ser mega tímida, minha câmera não é tão boa pra vídeos...
      Beijão.

      Excluir
  4. Lindo make Mari!!! Como sempre arrasou!!! Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a make, ficou maravilhosa :)

    Beijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  6. Muito fácil, linda!!!

    Adorei!!

    www.jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/make-azul-para-noite.html

    ResponderExcluir
  7. Perfeita demais Mari, ficou lindaaa. Combinou demais com seu olho, amei.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...